CREA-PA e EMPRESA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL DO ESTADO DO PARÁ - EMATER firmam Convênio com o objetivo de adotar Taxa diferenciada de Anotação de Responsabilidade Técnica – ART, para a dinamização e potencialização das atividades de assistência técnica e extensão rural conjugados com o crédito rural ao nível de imóvel rural, destinada a agricultores familiares.
Beneficiários: Os profissionais, para integrar-se no presente convênio, devem constar no quadro de Responsáveis Técnicos da EMATER, mediante procedimento de Inclusão de Responsabilidade do CREA-PA.
CREA-PA e AGÊNCIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO ESTADO DO PARÁ - ADEPARÁ firmam Termo de Cooperação Técnica, com o objetivo de fixar critérios e normas de ação mútua, visando o apoio mútuo na área de Fiscalização do Exercício Profissional, especialmente na área de Agrotóxicos e afins, cujas ações serão desenvolvidas e executadas nas Revendas de Agrotóxicos, Empresas Prestadoras de Serviços na aplicação de Produtos Agrotóxicos e Propriedades Rurais fixadas no Estado do Pará, assim como troca de informações técnicas.
CREA-PA e SINDICATO DA INDÚSTRIA DA COSNTRUÇÃO DO ESTADO DO PARÁ - SINDUSCON firmam Termo de Parceria, visando oportunizar aos profissionais do sistema, e sociedade em geral, a possibilidade de permanente capacitação e qualificação profissional, como meio eficaz de agregar conhecimento, através do oferecimento de Cursos e atividades correlatas.
Beneficiários: Os cursos estão disponíveis para profissionais do sistema Confea/Crea, a serem realizados também nas inspetorias.
- TERMO DE PARCERIA S/Nº ; 1º TA ; 2º TA ; 3º TA ; 4º TA
CREA-PA e PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA firmam Termo de Cooperação Técnica nº 001/2013 com o objetivo de fixar critérios e normas de ação conjuntas, através dos seus órgãos de fiscalização, no sentido do Cumprimento da legislação profissional vigente e das normas de postura e zoneamento do município.
CREA-PA e PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS firmam Termo de Cooperação Técnica nº 021/2013 com o objetivo de fixar critérios e normas de ação conjuntas, através dos seus órgãos de fiscalização, no sentido do Cumprimento da legislação profissional vigente e das normas de postura e zoneamento do município.
CREA-PA e PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAITUBA firmam Termo de Cooperação Técnica nº 001/2013 com o objetivo de fixar critérios e normas de ação conjuntas, através dos seus órgãos de fiscalização, no sentido do Cumprimento da legislação profissional vigente e das normas de postura e zoneamento do município.
- TERMO DE COOPERAÇÃO Nº 001/2013
CREA-PA e PREFEITURA MUNICIPAL DE XINGUARA firmam Termo de Cooperação Técnica nº 001/2013 com o objetivo de fixar critérios e normas de ação conjuntas, através dos seus órgãos de fiscalização, no sentido do Cumprimento da legislação profissional vigente e das normas de postura e zoneamento do município.