Presidente do CREA-PA participa de solenidade e homenagens aos 45 anos do CREA-AM

Acessos: 49

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM) alcançou 45 anos de atuação e, para comemorar a data, realizou uma programação especial nessa semana. Na tarde de quinta-feira, 29 de agosto, ocorreu a solenidade de lançamento do selo personalizado com a cerimônia de obliteração, com a presença do Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Renato Milhomem.

A obliteração é o ato em que o selo é marcado pelo carimbo comemorativo. Antes de passar a ter um Conselho próprio, o território do Estado do Amazonas era fiscalizado pelo CREA da 1ª Região, que tinha sede em Belém-PA. Por isso o Presidente do CREA-PA recebeu convite especial para participar da cerimônia, que foi feita ao lado de outras seis autoridades: o Engenheiro Afonso Lins, presidente do CREA-AM; a Eng. Civ. Shirlene Martins, vice-presidente do CREA-TO; a Eng. Agr. Carminda Luzia Silva Pinheiro, presidente do CREA-AC; o Eng. Florestal Carlos Antônio Xavier, presidente do CREA-RO; o Eng. Civ. Edson Kuwahara, presidente do CREA-AP e o Sr. Josué Maciel, representando a Superintendente dos Correios no Amazonas.

WhatsApp Image 2019-08-30 at 11.32.43.jpeg

Após a solenidade, o carimbo poderá ser utilizado em documentos oficiais expedidos pelo Conselho e o selo irá nas correspondências. O selo é personalizado com imagens das profissões compreendidas pelo Conselho, como Agronomia e Engenharia, e a logo dos 45 anos.

Além da solenidade, no dia 28 de agosto aconteceu o descerramento da placa comemorativa, na sede do CREA-AM, também com a presença do Presidente do CREA-PA. Eng. Civil Renato Milhomem. Nesta sexta-feira, 20 de agosto, data em que o Crea-AM completa os 45 anos, será realizada uma sessão especial em homenagem ao Conselho, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

img.jpg

img (1).jpg