Informe CREA-PA, 09 de fevereiro de 2018

Acessos: 344

UltimasNoticias

Fique por dentro de tudo o que acontece no CREA-PA

Parceria entre CREA-PA, ADEPARÁ e EMATER melhorará fiscalizações e acesso a informações

O CREA-PA esteve presente em uma reunião que aconteceu na última sexta-feira, 02 de fevereiro, com representantes da ADEPARÁ, na sede da ADEPARÁ. Foram discutidas a renovação do termo de cooperação técnica, que visa fiscalização e ações conjuntas entre os dois órgãos, a troca de informações de banco de dados e a implantação de um programa que vai viabilizar o melhor controle de receituários agronômicos emitidos no Pará. 

Leia mais.

 

CREA-PA e Prefeitura de Tucuruí firmam parceria e reúnem para traçar estratégias

CREA-PA e Prefeitura de Tucuruí-PA conduziram, na tarde desta segunda-feira, 05 de fevereiro, a segunda reunião para tratar do Termo de Cooperação Técnica que os órgãos pretendem firmar. A intenção é melhorar a qualidade das fiscalizações realizadas no município, através da troca mútua de informações.

Leia mais.

 

Corpo de Bombeiros e CREA-PA aproximam relações para atuação em Barcarena

A Inspetoria de Barcarena recebeu a visita dos oficiais do 6º Grupamento de Bombeiros Militares do município, representados pelo Major Nogueira (Comandante) e o Capitão Joelson. Eles foram recebidos pelo Inspetor Paulo Melonio e o auxiliar técnico Ercio Araújo. A iniciativa foi através de um convite do CREA-PA

Leia mais.

 

Comissão de Ética do CREA-PA divulga calendário de reuniões

A Comissão de ética do CREA-PA divulgou o calendário de reuniões do exercício 2018. A primeira aconteceu na última segunda-feira, 05 de fevereiro. Outras nove sessões estão agendadas para o decorrer do ano. Confira:

Leia mais.

 

Casa dos Acolhidos recebe doação de funcionários do CREA-PA

Funcionários do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará se reuniram para fazer doações e do carnaval de algumas pessoas um pouco mais feliz. Todo o material arrecadado foi entregue à Casa dos Acolhidos.

Leia mais.

Órgãos reúnem para discutir criação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itacaiúnas

Diversos órgãos públicos e provados se reuniram na cidade de Parauapebas para discutir um importante assunto para a região a Amazônica. Foi uma reunião direcionada para criação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Itacaiúnas.

Leia mais.

Informes e eventos